ViaBahia e Vitalmed atenderam mais de 60 pessoas no 1º dia do Saúde no Trecho

blog-001

No primeiro dia da temporada 2019 do Projeto Saúde no Trecho, a VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A e a VITALMED atenderam mais de 60 pessoas, em sua maioria moradores da comunidade de Cotegipe, em Simões Filho. 

A ação aconteceu ontem (19/03), na Escola Municipal Antônia Souza. Além da consulta com um médico e uma enfermeira, a população teve acesso ao exame de Eletrocardiograma (ECG), com resultado imediato e entrega de laudo no local. Tudo de forma gratuita.

“Foi muito gratificante receber a VIABAHIA e a VITALMED aqui. Muitos me perguntaram que dia voltariam em nossa comunidade. Os pequenos também ficaram encantados com a demonstração da equipe de resgate. Precisamos deste tipo de atendimento com mais frequência”, explica Eunice Ferreira, diretora da Escola Antônia Souza. Ainda neste mês de março, a caravana da saúde segue para os municípios de Candeias (26) e São Sebastião do Passé (27), com uma equipe composta por médicos, enfermeiros, motoristas socorristas e equipe de apoio, sempre das 08h às 17h, com pausa de uma hora para refeição. Até novembro, o Saúde no Trecho percorrerá 26 municípios baianos, com o objetivo de levar atenção básica de saúde, de forma gratuita.

 

Obras de recuperação e conservação continuam nas r...