Serviços de manutenção de sinalização exigem interdição da pista de descida da Serra das Araras (RJ), na via Dutra

Intervenções acontecem neste domingo (05/12); tráfego será desviado para a pista de subida, que vai operar em mão dupla 

A CCR NovaDutra faz neste domingo, dia 05/12, serviço de manutenção de sinalização e instalação de tachas refletivas na pista de descida da Serra das Araras (sentido Rio de Janeiro), do km 227 ao km 219, entre os municípios de Piraí e Paracambi (RJ). Durante os trabalhos, com previsão de início às 6h e término às 14h, a pista de descida no sentido Rio de Janeiro será interditada e o tráfego desviado para a pista de subida (sentido São Paulo) da Serra das Araras, que vai operar em mão dupla.

A Concessionária alerta que, em função dos serviços, o tráfego pode ficar lento no trecho no período de desvio. É importante que o motorista tenha atenção e respeite a sinalização e o limite de velocidade de 40 km/h durante toda a passagem pela mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida. Em caso de chuva os serviços podem ser adiados ou interrompidos.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem sintonizar a CCRFM 107,5 NovaDutra.


Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 25 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

CCR ViaSul informa detonação na segunda (6) na BR-...
CCR MSVia alerta para obras na BR-163/MS e recomen...