Semana Nacional do Trânsito - Programa “Saúde e Segurança” é oferecido à população de Buri

Ações realizadas pela CCR SPVias acontecerão na SP 258

Nos dias 21, 22 e 25 de setembro, a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realizará o evento "Saúde e Segurança", na base operacional da Concessionária, localizada no km 240 da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP 258), em Buri.

A atividade, que oferecerá gratuitamente exames de glicemia e aferição da pressão arterial, também contará com orientações sobre segurança viária.

De acordo com a enfermeira da CCR SPVias, Maysa Fragoso, essas atividades são uma oportunidade para o usuário verificar itens importantes da saúde. "Com esses exames, o motorista poderá ter uma análise de como está sua qualidade de vida", explica.

O objetivo do "Saúde e Segurança", que faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito 2019, é promover conscientização, aumentando a qualidade de vida do motorista e consequentemente reduzindo o número de acidentes.

A Semana Nacional do Trânsito é uma das datas mais importantes do calendário nacional no que se refere ao assunto e está prevista na Lei 9.503, do Código de Trânsito Brasileiro. Em 2019, o tema é "No trânsito, o sentido é a vida".

SERVIÇO

Saúde e Segurança | Buri

Dia: 21, 22 e 25 de setembro

Horário: 7h às 9h

Local: Base Operacional | SAU Buri - km 240 da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP 258).


Quatro municípios do Sudoeste Paulista recebem o e...
Rota das Bandeiras altera saída do bairro Tarumã, ...