Rota das Bandeiras altera saída do bairro Tarumã, em Jundiaí, a partir desta segunda-feira (23)

20-09-2019---Rota-das-Bandeiras Clique para aumentar: saída do bairro em Tarumã.

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, fará a interdição da saída do bairro Tarumã, em Jundiaí, para a pista sentido Centro da SPA 067/360, a partir das 9h desta segunda-feira, dia 23 de setembro. O bloqueio é necessário para a continuidade das obras de duplicação da via.

Com a interdição, os motoristas que deixam a região deverão fazer o retorno no Trevo do Mirim, no entroncamento com a rodovia Eng. Constâncio Cintra (SP-360). A modificação é válida até a conclusão da obra, prevista para o fim de 2020. Além da duplicação da SPA, haverá um novo dispositivo de acesso ao Tarumã, uma antiga demanda da população local.


A região receberá sinalização especial. Uma faixa alertando a modificação na saída do bairro também já havia sido instalada. A entrada para o bairro não será modificada. As alterações no tráfego foram previamente discutidas com a Prefeitura de Jundiaí.

A duplicação da SPA 067/360 tem um total de 2,4km de extensão. investimento da Concessionária nesta obra é de R$ 15,7 milhões. A intervenção faz parte do cronograma de melhorias no Corredor Dom Pedro estabelecido pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Os usuários que desejarem mais informações sobre a obra podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária funciona 24 horas.


Gummi bears caramels donut carrot cake carrot cake chupa chups bonbon tootsie roll.

Gummi bears caramels donut carrot cake carrot cake chupa chups bonbon tootsie roll.

Gummi bears caramels donut carrot cake carrot cake chupa chups bonbon tootsie roll.

Semana Nacional do Trânsito - Programa “Saúde e Se...
Arteris doará quatro cadeiras de rodas na etapa de...