Instituto CCR e CCR NovaDutra apoiam a Campanha Novembro Azul

Serão realizadas ações de conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina junto aos públicos interno e externo

Contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades nas regiões de atuação das empresas do Grupo CCR é a missão do Instituto CCR e, entre suas iniciativas, está a promoção da qualidade de vida e da saúde. Por isso, mais uma vez, com o mote "Prevenção é para você, é para todos", o Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, apoia a campanha de conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina. A campanha foca sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de lembrar aos homens que cuidar da saúde é fundamental.

"Um dos pilares de atuação do Instituto CCR é o de Saúde e Qualidade de Vida. Por isso, apoiar os movimentos que abordam prevenção e conscientização é algo que está sempre entre nossas ações. Mais uma vez, o instituto incentiva as concessionárias do Grupo CCR a disseminar informações pelo Novembro Azul, aos públicos interno e externo, incentivando atitudes preventivas e voltadas ao cuidado com a saúde e a preservação da vida", destaca Marina Mattaraia, diretora do Instituto CCR.

Para reforçar a campanha, serão realizadas ações ao público interno e externo para divulgar informações sobre prevenção e diagnóstico, com a veiculação de spots na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra, além de mensagens nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs).

Sobre o Instituto CCR: Completando 5 anos em 2019, o Instituto CCR é uma entidade privada sem fins lucrativos que nasceu com o objetivo de estruturar a gestão de projetos de Responsabilidade Social apoiados há mais de 15 anos pelo Grupo CCR. Por meio do Instituto CCR são viabilizados projetos com recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo, com foco prioritário em quatro áreas: Cultura e Esporte; Educação e Cidadania; Meio Ambiente e Segurança Viária; Saúde e Qualidade de Vida. Comprometido com o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, o Grupo CCR se orgulha de ter levado cerca de 600 projetos para mais de 150 cidades no Brasil e no exterior, que, desde 2003, já beneficiaram 10,7 milhões de pessoas com investimentos de R$ 291 milhões em projetos estruturados. Saiba mais em www.institutoccr.com.br. 

AB Triângulo do Sol divulga plataforma em apoio a ...
Radares são homologados pelo DER e começam a fisca...

Posts Relacionados