Guaratinguetá recebe o espetáculo “Cadê o amor que estava aqui?”

Peça será apresentada para alunos da rede municipal, no dia 2 de dezembro 

Alunos da rede municipal de Guaratinguetá vão acompanhar, no dia 2 de dezembro, o espetáculo "Cadê o amor que estava aqui?", da CIAVIP Cultural, apresentado pelo Ministério da Cidadania e Instituto CCR, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e apoio da Secretaria de Educação de Guaratinguetá. A apresentação acontecerá na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, na região central, em Guaratinguetá, município lindeiro da Via Dutra, administrado pela CCR NovaDutra. Serão quatro apresentações gratuitas para os alunos.

"Cadê o amor que estava aqui?" conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual que luta por um mundo melhor formando cidadãos conscientes. Ele promove uma atividade em sala de aula. Pede a cada aluno que traga uma nova ideia para construir um país mais justo e unido e propõe uma campanha: Cadê o amor que estava aqui?

O espetáculo lúdico busca desenvolver a cidadania dos espectadores, abordando temas como a preservação da natureza, inclusão social e diversidade. A peça ressalta a importância do trabalho em grupo e como pequenas atitudes podem ajudar a mudar o planeta.


Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 25 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

Obras de manutenção na BR-163/MS ocorrem em 23 tre...
CCR ViaCosteira inicia obras de restauração do pav...