Feriadão da Independência com fluxo intenso nos acessos ao Litoral Sul

De acordo com balanço das Concessionárias Rota do Atlântico e Rota dos Coqueiros, cerca de 140 mil veículos trafegaram pelos sistemas viários de Suape e do Paiva entre sexta (03) e terça-feira (07) 

De acordo com o balanço operacional das concessionárias Rota do Atlântico e Rota dos Coqueiros, entre sexta-feira (03) e terça-feira (07), cerca de 140 mil veículos trafegaram pelo Complexo Viário de Suape e Sistema Viário do Paiva, principais vias de acesso a destinos movimentados durante o feriado de Independência, como Gaibu, Calhetas, Muro Alto, Porto de Galinhas, Serrambi e Tamandaré.

Nos cinco dias de operação especial, os Serviços de Auxílio ao Usuário (SAU) das duas concessionárias realizaram um total de 68 atendimentos, como troca de pneus e assistência a veículos com panes seca, elétrica e mecânica, e 31 precisaram ser removidos da pista com apoio dos guinchos das concessionárias. O serviço de emergência pré-hospitalar realizou três atendimentos a condutores que apresentaram alguma indisposição durante o trajeto. Visando promover a segurança viária, a equipe de inspeção recolheu 103 objetos lançados na estrada.

Durante o período houve um acidente sem vítimas, registrado nesta terça (07), por volta das 10h30, na altura do km 33,9 Norte da PE-009, quando o condutor de um veículo de passeio perdeu o controle e chocou-se com a defensa metálica.

O serviço de emergência pode ser acionado 24 horas pelos telefones gratuitos 0800.031.0009 (Rota do Atlântico) e 0800.281.0281 (Rota dos Coqueiros). A estrutura envolve ambulâncias para primeiros socorros, guinchos para veículos leves e pesados, viaturas de inspeção de tráfego, carro-pipa e veículo para recolhimento de animais. 

Entrevias realiza café na passarela em Ribeirão Pr...
CCR ViaSul: possibilidade de chuva altera detonaçã...