Ecocataratas executa obras de conservação no pavimento, em Cascavel

Das 9h às 16h o tráfego de veículos estará em sistema de pare e siga

A conservação do pavimento e da sinalização horizontal na BR-277 e ao longo dos 459 quilômetros de concessão, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, é uma das prioridades da Ecocataratas, pois estes serviços visam garantir fluidez, conforto e a segurança dos usuários da rodovia.

Desta forma, o planejamento anual de obras da concessionária estabelece que obras de conservação do pavimento ocorram a partir desta segunda-feira (28) entre os quilômetros 584 (trevo Cataratas) e 595 (viaduto Av. Tancredo Neves), com duração programada de 20 dias, podendo haver variação em função das condições climáticas.

Com o intuito de resguardar condições de segurança dos usuários e trabalhadores, durante as obras, que ocorrerão entre às 09h e 16h, ambos os sentidos das pistas serão operadas em sistema Pare e Siga (barreira), ou seja, libera o tráfego de veículos em um sentido e fecha o outro e vice-versa.

"Além da garantia das condições técnicas, que é um dos objetivos da Concessionária, destaca-se, sobretudo, o cuidado com a segurança dos usuários e trabalhadores. Deste modo, toda estrutura de segurança viária composta por placas, cones, Painéis de Mensagem Variável - PMV, entre outros recursos, serão empregados para alertar os usuários sobre a existência de obras. Assim sendo, ao trafegar pelo segmento em destaque é necessário intensificar a atenção e o respeito a sinalização", explica o gerente de engenharia da Ecocataratas Jean Zolett.

Mais informações você encontra no Twitter: @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda pelo telefone 0800 450 277. 

NOTA DE REPÚDIO ÀS AÇÕES DA PREFEITURA DO RIO DE J...
AB Colinas realiza Ciclista na Via dentro do Passe...

Posts Relacionados