Comunicado Arteris Litoral Sul: acesso direto do Bairro Enseada do Brito para pista sul da BR-101/SC – para quem sai do Bairro em direção à Porto Alegre (km 238,7) – permanecerá restrito por 90 dias

A Arteris Litoral Sul comunica a interdição temporária da alça de acesso do Bairro Enseada de Brito, em Palhoça, para pista sul da BR-101/SC no sentido Porto Alegre – na altura do km 238,7.

A restrição é necessária por conta da realização de obras de recuperação de encosta nas margens da rodovia. A área precisa ser bloqueada para movimentação de máquinas, equipamentos e trabalhadores no local. A atividade deve ser concluída em junho.

O bloqueio da alça de acesso da via marginal para rodovia deve ser realizado nesta quinta-feira, 31 de março – incluindo também a restrição do acostamento na pista sul. A partir de então, os motoristas que saem do bairro em direção ao sentido sul (Porto Alegre) devem utilizar a passagem inferior do km 238,3 e trafegar no sentido norte até o trevo do km 236 (a 2,3 km) para fazer o retorno.

A concessionária reforça que essa é uma restrição temporária e necessária para prevenção de novos deslizamentos na pista sul. Mais informações podem ser obtidas via fone 0800-725-1771, site www.arteris.com.br/litoralsul e twitter @Arteris_ALS. 

CCR ViaSul: obras bloqueiam alça entre a Freeway e...
CCR ViaSul conclui mais três novas passarelas na B...