Campanha de vacinação pretende imunizar 500 caminhoneiros neste sábado (25/04)

A ação ocorrerá no Posto Fiscal Benito Gama, localizado no Km 836 da BR-116, em Vitória da Conquista. 

Com o objetivo de imunizar os caminhoneiros, motoristas e cobradores de transportes coletivos contra a gripe e reforçar o sistema imunológico neste período de pandemia do COVID-19, a VIABAHIA Concessionária de Rodovias S.A. participará AMANHÃ (25), da campanha de vacinação para este público prioritário, em parceria com a Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista, Polícia Rodoviária Federal, SEST SENAT e VITALMED.

A ação ocorrerá no Posto Fiscal Benito Gama, localizado no Km 836 da BR-116, em Vitória da Conquista. Serão ofertadas 500 doses, entre as 08h às 18h. Também serão entregues kits lanches, além de orientações de saúde e bem-estar.

A VIABAHIA disponibilizará uma unidade suporte avançado, com profissionais de saúde aptos a realizar os procedimentos necessários. Caso seja detectado algum caso com sintomas do COVID-19, a Concessionária e a VITALMED acionarão, de imediato, os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), para o contato e manejo destes pacientes.

Ação da Entrevias vacinará caminhoneiros contra a ...
Eco050 atende 6 mil caminhoneiros nos Pontos de Ap...