Bahia Norte participa de simulado de emergência em Candeias

Focados em aprimorar os protocolos e oferecer um serviço cada vez mais efetivo, profissionais da Concessionária Bahia Norte participaram de mais um simulado de emergência na manhã de ontem (14). A iniciativa, que envolveu outras empresas, como transportadoras e a Polícia Militar Rodoviária, aconteceu no Canal de Tráfego, em Candeias e envolveu cerca de 30 profissionais.

Com a simulação de uma colisão traseira envolvendo duas carretas com produtos químicos, veículos comumente vistos na região, a iniciativa contou com seis profissionais da Bahia Norte, das áreas de Operação Viária, Resgate e Supervisão.

"Ações como estas são fundamentais para testar os nossos protocolos de atendimento e, sempre que possível, aprimorar os processos da concessionária, no que tange ao tempo de resposta, atendimento ao cliente, sinalização das vias e orientação aos usuários", destaca André Bourgault, coordenador de Operações Viárias da CBN e um dos participantes do simulado.

Todos os participantes usaram máscaras e mantiveram o distanciamento indicado pela OMS, para proteger uns aos outros de possíveis contaminações.

CCR ViaSul tem projeto executivo de duplicação apr...
CCR ViaCosteira inicia testes na iluminação cênica...