Índice ABCR
aguarde... carregando dados para apresentação
Notícias seta
Releases e Notas
Ecocataratas irá interditar a BR-277 para retirada de pórtico
02-10-2018 12:33

A Ecocataratas, responsável por administrar a BR-277 entre os municípios de Foz do Iguaçu e Guarapuava, programou para esta quinta-feira (04), a retirada de um pórtico localizado no quilômetro 602, em Santa Tereza do Oeste. Devido a esse serviço, a BR-277 será totalmente interditada.

Por volta de 8h, o tráfego no local será canalizado e a partir das 10h as pistas sentido Foz do Iguaçu serão totalmente bloqueadas por aproximadamente 40 minutos.

"É preciso muito planejamento e um forte aparato de segurança para não colocar em risco os trabalhadores e usuários da rodovia", explica o gerente de engenharia da Ecocataratas, Jean Zolett.

Em caso de condições climáticas adversas o serviço será adiado.

Sinalização
O trecho interditado estará devidamente sinalizado com placas, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local e dessa forma evitem acidentes e colisões.

Para saber mais sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Para entrar em contato ligue para 0800 450 277 ou baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção "SOS" diretamente no aplicativo.


Fonte: Ecocataratas

Leia também
Buscar Notícias Sala de Imprensa
Por data
De:
Até: