Índice ABCR
aguarde... carregando dados para apresentação
Notícias seta
Releases e Notas
Rota das Bandeiras abre processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência (PCD)
11-07-2018 11:11
Concessionária que administra o Corredor Dom Pedro de rodovias está com cinco vagas disponíveis

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, abriu processo seletivo para a contratação de cinco pessoas com deficiência (PCD). As vagas são para cargos de operador de pedágio, controlador do Centro de Controle Operacional (CCO) e assistente administrativo/financeiro.

Os selecionados para o pedágio irão atuar na praça de Igaratá. Para os demais cargos, o trabalho será na sede da Concessionária, em Itatiba.

Os currículos devem ser encaminhados até o dia 20 de julho para selecao@rotadasbandeiras.com.br.

Não é necessário ter experiência para as vagas de operador de pedágio e controlador do CCO e os pré-requisitos são ter o ensino médio completo e conhecimento básico de informática. Para a vaga de assistente administrativo/financeiro, a Concessionária exige também experiência em rotinas administrativas.

Além do salário compatível com o mercado, a Rota das Bandeiras oferece a todos os seus integrantes plano de saúde, convênio odontológico, vale-alimentação e/ou refeição, transporte, plano de previdência privada e convênios com redes de farmácias e academias.


Fonte: Rota das Bandeiras

Leia também
Buscar Notícias Sala de Imprensa
Por data
De:
Até: