Índice ABCR
aguarde... carregando dados para apresentação
Notícias seta
Fique Atento
Peça infantil “Cadê o amor que estava aqui?” tem apresentações gratuitas no domingo (28) em Sorocaba
24-01-2018
Com apresentação do Instituto CCR e patrocínio da CCR ViaOeste, as sessões abertas ao público acontecem às 10h e 16h no Teatro Municipal Teotônio Vilela.

No próximo domingo, 28, a peça infantil "Cadê o amor que estava aqui?", terá sessões gratuitas, abertas ao público, em Sorocaba. O espetáculo, que trabalha conceitos de cidadania e respeito, é apresentado pelo Instituto CCR e patrocínio da CCR ViaOeste, por meio do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet.

A apresentação conta, de maneira lúdica, as experiências de um dedicado professor que luta pela formação de cidadãos conscientes e por um mundo melhor. Para isso, ele pede que cada um de seus alunos apresente uma nova ideia para construir um país mais justo e unido. Como resultado, ele recebe sugestões cheias de criatividade, mas sem solidariedade e então propõe uma campanha de corrente do bem.

"O enredo serve como pano de fundo para que sejam abordados temas como a preservação da natureza, inclusão, respeito às diversidades e cidadania. A lição que queremos passar para as crianças é que pequenas atitudes podem transformar-se em grandes conquistas e realizações para a comunidade", explica Sergio Ribeiro, gestor de Comunicação e Relações Institucionais da CCR ViaOeste.

peça

Serviço

O que: Espetáculo infantil "Cadê o amor que estava aqui?"

Quando: 28.01.2018 – Sessões às 10h e 16h

Onde: Teatro Municipal Teotônio Vilela - Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n - Alto da Boa Vista, Sorocaba


Fonte: CCR ViaOeste

Leia também
Buscar Notícias Sala de Imprensa
Por data
De:
Até: