Índice ABCR
aguarde... carregando dados para apresentação
Notícias seta
Releases e Notas
Soltura de Peixes no Encontro das Águas
13-03-2017 18:03
Concessionária fará a soltura de mais de 3000 alevinos em comemoração ao Dia Mundial da Água

No próximo dia 14 de março, terça-feira, a ViaRondon Concessionária de Rodovia S.A. e Polícia Ambiental de Castilho, fará a soltura de peixes no encontro das águas dos rios Tietê, Paraná e Sucuriú no município de Itapura (SP).  Serão mais de 3000 alevinos da espécie Piracanjuba, peixe que habita os rios brasileiros, porém, está na lista das espécies ameaçadas de extinção.  

O evento contará com o apoio Corpo de Bombeiros do município de Ilha Solteira, Parque Estadual do Aguapeí (Fundação Florestal), Prefeitura Municipal de Castilho, Prefeitura Municipal de Itapura e APAE de Ilha Solteira.  

O momento já é aguardado com muita alegria pelas crianças que participarão do evento. Serão mais de 230 alunos das escolas:  EMEIEF Maria Dauria Silva Oliveira (Escola do Assentamento) de Castilho (SP), EMEF Benedito Lourival Gerônymo de Itapura (SP) e da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade de Ilha Solteira (SP).   

A soltura de peixes feita pela ViaRondon, reforça o compromisso socioambiental da empresa e já se tornou “tradição” nas cidades da região que esperam pela ação todos os anos.  

A concessionária convida todos a participarem da soltura de peixes que acontece a partir das 09h na prainha municipal de Itapura (SP). 


Fonte: ViaRondon

Leia também
Buscar Notícias Sala de Imprensa
Por data
De:
Até: