Índice ABCR
aguarde... carregando dados para apresentação
Notícias seta
Releases e Notas
Ponte sobre o córrego Camone, em Campos dos Goytacazes, recebe obras de ampliação e reforço
09-03-2017 14:51
Estrutura próxima da divisa RJ/ES passará por obras nos próximos 45 dias. Região receberá sinalização semafórica durante 24 horas.

Os usuários que trafegarem pela BR-101 RJ/Norte na região de Campos dos Goytacazes deverão redobrar a atenção à sinalização. Autopista Fluminense, empresa do grupo Arteris, realizará obras de reforço estrutural e alargamento da ponte sobre o Córrego Camone, no km 8,4, próximo à divisa dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Cerca de seis mil veículos passam por este trecho diariamente.

A ponte passará a contar com acostamento e passeio para pedestres. A obra é uma intervenção preventiva, com previsão de término de 45 dias. O objetivo é adequar a estrutura para o atual peso máximo permitido nas rodovias, impedindo a redução de sua vida útil e proporcionar mais segurança aos usuários.

 

Atenção à sinalização

O tráfego sobre a ponte funcionará no sistema Pare/Siga e a região receberá sinalização semafórica durante 24 horas. Haverá também restrição de tráfego para veículos de carga com mais de 3,6 metros de largura. Painéis de mensagens informarão a intervenção aos usuários. A Concessionária recomenda atenção redobrada no trecho.

O reforço e alargamento em pontes e viadutos da BR-101 RJ/Norte está previsto no contrato de concessão da Autopista Fluminense com o governo federal. Mais informações podem ser obtidas no website www.autopistafluminense.com.br e por meio dos telefones 0800 2820 101 e 0800 717 1000 (para atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou da fala).


Fonte: Autopista Fluminense

Leia também
Buscar Notícias Sala de Imprensa
Por data
De:
Até: